Está pensando em fazer intercâmbio? Ou só tirar uns dias para visitar os Estados Unidos? Que tal seguir essa listinha feita pelo gaycities com as cidades mais safadas da terra do Obama? 

Veja a lista depois do pulo


Nova Orleans


Você já deve ter ouvido falar do Mardi Gras, certo? É um festival muito similar ao nosso carnaval, só que sem samba (né?). Pois bem, isso só seria motivo suficiente para você visitar a cidade, mas lá no dia do trabalho (Labor day), existe o Gay Mardi Gras. Já ouviu falar no site "critique my dick pic (avalie a foto do meu pinto)"? O Gay Mardi Gras é isso, quanto mais lindo o dote, mais colares. Mas a vida gay em NOLA não existe só no dia do trabalho. Lá você poderá encontrar vários bares, saunas e até algumas convenções pra lá de inusitadas, como a Naughty in N’awlins.

Atlanta

zacharylong:

The resulting photo from a time lapse sequence of the sunrise at @watldowntown ‘s helipad this morning posted to Facebook #notiphone #canon #sunrise #atlanta #weloveatl #atl #downtown (at W Atlanta - Downtown)

Eu poderia dizer simplesmente isso: Terceira maior em número de homens gays dos EUA. Mas não vou, vou dizer também: Clube de strip masculino com lapdance, clube do sexo, boates e bares gays aos montes. HOTLANTA! 

Chicago


Cidade dos fetiches, Chicago é famosa por ser host dos campeonatos internacionais Mr. Leather (Sr. Couro) e Mr. International Rubber Competition, em novembro (Competição internacional da borracha). Isso sem mencionar o Shibaricon, uma conferência de bondage com cordas e o Kinky College, uma semana para você tirar seu diploma em safadeza na área de fetiches. Não quer participar, só quer ver? Lá também tem o Museu do Couro. 

São Francisco


Essa entra fácil no top 3 das mais safadas. Em uma pesquisa feita em 2011, a cidade foi escolhida como a mais safada, com a média de 30 parceiros por pessoa, anualmente. É casa do Mr. S Leather, maior  vendedor de roupas BDSM, assim como a famosa Armory, um complexo pornô/estúdio/calabouço/arte erótica. 

Indianapolis

Indianapolis2

Sabe onde está localizada a 16ª cidade com maior consumo de camisinhas? Sim, a pequena e nem tão conhecida Indanapolis. E está também entre as cidades com maior satisfação sexual do país. E nem só de camisinhas vive Indi, ela também é campeã na venda de brinquedinhos eróticos. HMMM! YASSSS! 


Fui!