Anime com relacionamento entre meninos e um nome traduzido bem sugestivo: "A traição conhece meu nome".  

Bom, fazia um tempo que eu pretendia fazer essa postagem e indicar esse anime que eu curti bastante. Nem tudo são flores, apesar do tema ser recorrente e as vezes o que prevalece são os espinhos (e eu estou falando da qualidade, mesmo). Vamos começar com a sinopse?

Sakurai Yuki é um colegial orfão que vive numa instituição de caridade. Mesmo possuindo uma habilidade especial que o permite ver as lembranças daqueles que o toca, Yuki vive a procura de uma razão para sua existência. Um dia, um jovem homem, que lhe parece familiar, aparece diante dele. Seu nome é Luka e ele o informa para ter cuidado. Desse momento em diante, Yuki encontra este homem envolvido em números incidentes misteriosos e é arrastado para um milenar guerra envolvendo demônios conhecidos como Duras.

Terminada a sinopse, você pode me perguntar: "Tá, mas e daí?".

Bom, meu jovem padawan, Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru, ou, "Betrayal know my name", não é apenas uma anime com temática YAOI (rapazes que amam rapazes), ele tem uma história bem interessante e seus personagens realmente cativam. Peca pelo marasmo e por ser arrastada algumas vezes, mas é uma indicação certeira para você que curte a temática.

Com apenas uma ressalva, na série, Yuki e Luka se sentem atraídos um pelo outro, mas a justificativa para que isso ocorra não me agradou muito, claro que não vou soltar spoilers aqui, mas quando vocês descobrirem, vão entender um pouco da minha frustração. 

Abaixo a abertura, só para deixar vocês com um pouco de água na boca.


E para quem ficou interessado, um Google rápido e vocês encontram essa preciosidade com legendas em português. Beyjos!