De uns tempos para cá a palavra nerd acabou atraindo muitas pessoas. O antes derrotado socialmente passou a ser um herói, literalmente. Filmes com super poderosos ganharam e ganham mais destaque que outras franquias e todo mundo quer uma bocada nesse mercado que só cresce. Então, como identificar se você é mesmo um gay nerd, ou não? Essa lista deve ajudar um pouco.
1 - Peças de vestuário com a imagem do seu personagem favorito te encantam mais do que uma roupa de marca
Sim, você prefere uma camiseta do Superman a uma da Cavalera, e adora quando algumas grifes decidem fazer aquela coleção baseada em alguma franquia dos quadrinhos. Cueca do Superman, ou Batman? Melhor que qualquer outra existente no mercado.
2 - Uma noite de jogatina/filme/série é muito mais atraente do que uma balada.
Acabou de chegar aquela coleção especial em blu-ray da sua série favorita e tudo o que você menos quer é sair de casa, estou certo? O mesmo vale para aquele game que você comprou na pré-venda e contou dias até o correio o entregar. Ser um verdadeiro nerd é abdicar sim de uma noite fora de casa em prol de algumas horas vendo aquele filme novo, ou re-assistindo toda a trilogia do Senhor dos Anéis, estendida.
3 - Seus amigos sonham com um guarda-roupa cheio, você sonha com uma estante lotada.
Você chega na casa dos seus amigos e vê vários sapatos, tênis, botas, camisetas e calças e tudo o que consegue pensar é "Quantas séries, filmes, games e livros eu não poderia comprar com todo esse dinheiro?". Afinal, o sangue colecionador é muito mais forte em nós, nerds.
4 - Você pensa que nunca vai encontrar um namorado
Por gostar de coisas que a maioria acha "besteira, coisa de criança", você automaticamente entra naquela neura de que seu futuro é terminar sozinho. Não se preocupe, é só compartilhar essa postagem aqui "10 motivos para namorar um gay nerd" e mostrar para todos os conhecidos, que dividir um relacionamento com você é a melhor das ideias.
5 - Quando você declama seus gostos e desejos, a maioria faz bico ou te chama de criança.
Seus amigos estão juntando dinheiro para ir ao litoral, você para ir a uma feira ou convenção de games ou animes. Quando você diz para onde vai, eles fazem cara de deboche ou dizem que isso é coisa de criança. Nossa vida não é fácil.
6 - Você já se apaixonou por algum personagem
Aragorn, décimo primeiro Doutor, Leon S. Kennedy, Dante, Capitão América, Thor e Superman. É, você já se apaixonou por pelo menos um personagem saído de alguma mídia e nutriu sonhos molhados com ele. É um dos indicadores mais fortes da sua gaynerdisse.
7 - Você já teve uma queda por algum amigo/conhecido de jogatina online
LOL, DOTA, WOW, Titanfall? Você já se apaixonou pela voz de algum jogador online, quis adicionar "na amizade" e até hoje cai nessa. Bem vindo ao mundo dos nerds gays, esse é um dos requisitos para entrar o clube e você cumpriu com excelência.
8 - Cosplayers te fascinam
Homens de sunga te atraem, homens vestidos de algum personagem dos games ou séries te fascinam. Sabe aquele cara fazendo cosplay de Robin? Você já sonhou dividir uma Batcaverna com ele, aposto.
9 - Você defende suas paixões até perder o fôlego.
Algum amigo debochou de você porque segundo ele YAOI não é legal? Ou então falaram que Pokémon é ruim e Digimon é melhor? Bom, você vai lutar com unhas e dentes para provar que sua paixão é sim digna de respeito. Perder a cabeça durante a discussão é opcional.
10 - Você identificou todos os assuntos dessa lista.
Você conseguiu entender tudo o que está escrito aqui e ainda pensou em mais alguns tópicos que se encaixariam. Indo além, você está nesse momento reclamando que ser Nerd não é isso e que virou mainstream, coisa de bazingueiro, hipster poser. Parabéns! Você realmente é um gay nerd. Toma aqui um biscoito.
PS. Gostou da nossa lista? Deixe um comentário. Detestou? Bom, o choro é livre.