Why Do You Pay For Sex By German Photographer Bettina Flitner

A pergunta que todos nós fazemos a nós mesmos quando julgamos alguém que busca pelo chamado "sexo fácil". A fotógrafa Bettina Flitner passou mais de 10 dias em um bordel na Alemanha entrevistando os clientes, veja o que eles disseram:


Guenther, 55, divorciado:

"Eu preciso de muito sexo. Me excita ter sempre uma nova mulher. Eu também vou para clubes de swing. Mas sempre tem mulheres feias e velhas (lá). As vezes eu contrato mulheres de uma agencia de acompanhantes. Meu tipo? Negras ou de pele pálida. Mulata ou de Latvia. Sem silicone ou lábios aumentados. Eu não gosto de mulheres que são profissionais demais, eu prefiro aquelas que fazem (se prostituem) apenas as vezes. Elas fazem melhor. Minha última vez foi a uma semana atrás. Ela disse que foi o melhor sexo de todos. 50 euros. Negócio comum. O custo benefício aqui é ótimo".


 Kai, 49, bancário, divorciado, 2 filhos:


"Por que eu vou pro bordel? Eu nunca conseguiria mulheres como essas aqui. E eu posso ir além dos limites aqui. Por exemplo, eu jamais teria coragem de pedir para fazer anal com uma mulher comum. Custa 100 euros a mais. Eu não gosto das mulheres muito jovens ou muito magras. Elas podem ter seios normais e uma barriga comum a forma feminina. Já tem três anos que eu só faço sexo com a mesma mulher. Se ela gosta? Bom, eu só posso acreditar no que ela demonstra".

Iwan, 65, mecânico, solteiro:


 "Você faz uma vez. Duas. E então você está acostumado. Normalmente eu tenho que convidar uma moça bonita para jantar, duas vezes, custa 100 euros e provavelmente não vai dar certo. Aqui dá sempre certo. Eu também fiz sexo com uma colombiana várias vezes, bem formada (gostosa). Ela foi bem passional, ou foi uma boa atriz... Mas ela desapareceu do nada. Uma pena."

Christian, 23, vendedor, solteiro:


"Por que eu pago por sexo? Mulheres geralmente são um saco. Elas me estressam quando eu não tenho tempo suficiente para elas. Se eu quero foder, eu venho aqui - depois vou embora. É isso. Uma namorada geralmente me entedia depois de certo tempo. E pagar por sexo tem um certo algo a mais. De certa forma, isso é poder. Você possuiu a mulher. Você pode fazer com ela o que você quiser". 


E então, o que achou das explicações? O que achou desses homens?

Via Bettina Flitner