Essa é uma lista interessante, não é tão humorística e não é tão acompanhada de imagens, mas vale a pena dar uma lida, são conselhos sábios meu jovem padawan. 

1 - Seu funcionário/chefe

Sim, vale tanto se você for o chefe ou se você for o funcionário. As pessoas vão questionar seu julgamento, os colegas vão dizer que você está beneficiando a pessoa. Se o relacionamento for acontecer é melhor que seja em departamentos diferentes, a relação chefe/funcionário quando levada para a esfera amorosa fica complicada demais.

Imagina ter que mandar seu namorado fazer um serviço depois de uma briga homérica. Ou o oposto...

image


2 - Seu psicólogo

Ele pode te entender, te compreender como ninguém mais, te dar conselhos, realmente te ouvir e querer o seu melhor, mas não se esqueça, ele está sendo pago para isso. Namorar o psicólogo/terapeuta é um senhor tiro no pé. Ele vai te conhecer a fundo, você, nem tanto. Imagine as situações constrangedoras. E pior, imagine quando ele analisar todos os seus problemas, amigos e sempre ter um conselho pra te dar, mesmo quando você não quiser nenhum.


3 - O namorado/marido de alguém.

Eu nem precisaria estar dizendo isso, mas olhem bem, existem pessoas que acham que uma pessoa comprometida é melhor pra se relacionar, já que ela é um"bom namorado", "bom marido". Meu amigo, não deixe essa visão te enganar. Se fosse mesmo um bom namorado ou bom marido, não estaria traindo. Tudo o que vai...volta.


4 - O ex do seu amigo

Que tipo de amigo é você? Seu amigo está lá, sofrendo, comendo nutella direto do pote e assistindo "O Segredo de Brokeback Mountain", depois que ele supera o bendito, você vai lá e aparece dando aquele beijo no cara... (palmas).

 image
5 - O seu ex

Vamos aprender, se deu errado uma vez, vai dar errado de novo. Mas com fulano deu certo... mimimi. Uma lição que eu aprendi é, quando estamos longe do nosso ex, é fácil pensarmos nas coisas boas que nos fazem sentir saudades, mas quando voltamos, as coisas ruins que nos fizeram terminar voltam. E voltam com força total. Por isso, não cometam o mesmo erro duas vezes.

Então, voltar com ex, pode?